- Publicidade -

Comemorando 17 anos em cartaz, Elisa Lucinda reestreia o monólogo “Parem de falar mal da rotina”

Publicado em:

Em comemoração aos 17 anos em cartaz e com milhões de espectadores, Elisa Lucinda está de volta com o espetáculo “Parem de falar mal da rotina” no Teatro João Caetano, centro do Rio, a partir do dia 21 de novembro.

O monólogo apresentado pela poetisa, jornalista e escritora capixaba Elisa Lucinda, em tom de conversa informal, traz 56 personagens expressando os sentimentos mais simples do cotidiano. A atriz mistura o amor, a dor, o óbvio, com as histórias vividas e ouvidas por ela, além de poemas retirados de três dos seus livros: O semelhante (1995), Eu te amo e suas estreias (1999) e A fúria da beleza (2006).

O espetáculo interativo propõe uma divertida reflexão e utiliza versos e conversas despojadas sobre a rotina, uma espécie de espelho capaz de projetar mil possibilidades, provocando verdadeiras transformações nas relações humanas.

“A peça nasceu das inúmeras lições que a natureza nos ensina todo dia. A grande lição é a capacidade de estreia que faz tudo na natureza acontecer de forma espetacular, di-a-ri-a-men-te: o nascer do sol, o pôr do mesmo sol, o céu, a chuva, as estrelas, os ventos e as tardes. A natureza ensina a toda gente, mas, às vezes, alunos distraídos que somos, não vemos o lindo óbvio que ela nos oferece e as dicas que ela pode nos dar na condução do nosso cotidiano”, diz a atriz.

A plateia é conduzida a perceber que “a rotina” é uma ideia fictícia, e que os sujeitos têm em si o poder da mudança, como protagonistas das suas próprias vidas. Nesses 17 anos, a peça já realizou temporadas em várias cidades brasileiras e na Europa.

Serviço
“Parem de falar mal da rotina”
Reestreia: 21 de à 15 de Dezembro de 2019.
Horários: Quinta a sábado, às 19h, domingo, às 18h.
Preços: R$ 50,00 (inteira) / R$ 25,00 (meia)*
Teatro João Caetano – Praça Tiradentes, s/n – Centro, Rio de Janeiro, Telefone: (21) 2332- 9257
Classificação: 12 anos. Duração: 150 minutos. Gênero: Comédia
*sujeito à alteração

Foto: Guga Melgar

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -