- Publicidade -

Dado Castello Branco lança livro com coletânea de projetos residenciais

Publicado em:

Retrato de uma trajetória que soma 25 anos aliando arquitetura e decoração para criar espaços residenciais de acolhimento e interação. Dado Castello Branco lança “Back Home”, publicado pela Zeta Editora, o título da publicação é uma referência àquilo que o arquiteto mais escuta de seus clientes: o desejo de voltar para casa. O lançamento celebra a casa como protagonista e local de encontros e memórias.

Dado direciona o seu foco para o morar após aperfeiçoar o seu entendimento sobre casa e elevar o próprio padrão na entrega aos clientes. “Hoje é evidente que lar é o lugar para onde se quer voltar no fim do dia”, pontua o arquiteto. Para ele, é um privilégio projetar aquilo que ele chama de espaço para guardar as memórias e a herança emocional. “Buscamos aliar arquitetura e decoração para criar ambientes acolhedores, que através da luz natural, do mobiliário, tecidos, som, perfume, trazem não apenas o desejo de voltar para casa, mas também o desejo de permanecer, com as pessoas que amamos e convivemos”, completa.

A publicação reúne 21 projetos assinados por Dado Castello Branco, entre os anos de 2014 e 2019, de apartamentos em São Paulo, Rio de Janeiro, Miami e Nova York, casas na capital paulista e casas de praia e campo em Angra dos Reis e Itirapina. As fotografias que ilustram a obra são assinadas por nomes como Douglas Friedman, Tuca Reinés, Fran Parente, Romulo Fialdini, Rui Teixeira e Marco Antonio.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -