- Publicidade -

Devassa ativa plataforma musical “Tropical Transforma”

Publicado em:

A Devassa Puro Malte Tropical, marca do grupo HEINEKEN no Brasil, lançou em agosto a Tropical Transforma, plataforma que tem como objetivo amplificar a ascensão do que chama de nova ‘música tropical brasileira’. A marca realizou uma série de ativações nos principais festivais regionais do país, como no Bananada (Goiânia — GO), Wehoo (Recife — PE), Radioca (Salvador — BA) e SeRasgum (Belém — PA). Para finalizar a temporada, a plataforma chega ao Festival DoSol, que acontece nos dias 23 e 24 de novembro no Beach Club via Costeira, em Natal — RN.

A marca terá um palco próprio, homônimo à plataforma, onde se apresentam no sábado Luaz, Tuyo, Terno Rei, Felipe Cordeiro, Àtooxxaá, Heavy Baile e Braza com Dusouto. Já no domingo, o palco recebe Yamasasi, Violet Soda, Dingo Bells, Maglores, francisco, el hombre e Camarones Orquestra Guitarrística com Manoel Cordeiro.

Outra proposta da marca é o podcast Tropical Transforma, que é lançado toda quarta-feira no Spotify. Com curadoria de Coy Freitas e apresentação de Luciano Matos, o conteúdo é especializado para os amantes de música, e para quem deseja entender, sob o ponto de vista de diferentes nomes da cena e do mercado, de diversos lugares do país, os movimentos musicais e culturais recentes. Desde o lançamento, o podcast recebeu grandes nomes da música, como por exemplo, Otto, Tulipa Ruiz, Josyara, Dinho Almeida (Boogarins), Felipe Cordeiro, Ekena e Mel.

Foto:  Pedro Vale

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -