- Publicidade -

Dimy celebra as cores em seu Verão 2020

Publicado em:

Explorando um universo de cores, a Dimy lança sua coleção SUN COLORS para a temporada de Verão 2020, com diversas peças que vibram com sofisticação e glamour, criando uma atmosfera quente e cheia de energia para celebrar os melhores momentos da vida.

Entre os principais destaques da coleção, vestidos, camisetas e tops em tie-dye deixam as produções mais divertidas. As peças de alfaiataria na cor lavanda, tornam os looks elegantes, mas sem abrir mão do conforto e da leveza. E a tendência de utilitários militares ganha nova cara em saias e calças em tecido acetinado.

Além do cetim, as peças da coleção SUN COLORS chegam em tecidos como crepes, brilhantes, couro e comfort power. Na cartela de cores, os nuances vibrantes, entre eles rubi, tangerine, girassol, fúcsia, principal tom do Verão, e rosa flúor, que a temporada pede se encontram com tons pastel como menta, nuvem, lavanda e rose para criar looks poderosos.

Os clássicos jeans da Dimy também chegam com novidades nesta temporada. Lavagens inspiradas nos jeans americanos dos anos 90, com fundos marmorizados e efeitos que replicam desgaste natural tornam as produções mais divertidas. O denim da marca pode ser encontrado em tecidos como Liocel, de fibra natural e 100% ecológica; o Comfort Denim, com moletons e malhas índigo, que trazem conforto e toque macio e o Perfect Skin, com acabamento interno diferenciado.

A coleção SUN COLORS Verão 2020 da Dimy está disponível nas lojas e e-commerce da marca.

Foto: divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -