- Publicidade -

Drama e irreverência na nova campanha de Nosso Sabor, da NISSIN

Publicado em:

A campanha do macarrão instantâneo Nissin, que acaba de passar por uma grande reformulação, tanto de embalagem quanto de composição de sabores, foi criada pela Dentsu Brasil. A nova comunicação destaca as novidades, como o novo design e os temperos característicos das regiões: coentro e pimenta, além de prometer “Sabores fortes, emoções fortes” .

Com uma linguagem divertida, a campanha é composta por sete filmes que serão veiculados na TV aberta, rádio e digital. As peças foram feitas com base nos dramas das novelas mexicanas, tudo com muito humor e personagens caricatos. “Inventamos nossa própria novela mexicana. Mas, em vez de ser um anúncio que usa os clichês da novela, nós realmente roteirizamos três micro-episódios, totalmente fictícios e sem nenhuma intervenção de produto. As cenas foram filmadas e, posteriormente, redubladas com falas propositalmente fora de contexto para efeito cômico enquanto aborda a mudança de embalagem e as novas composições dos temperos”, explica Filipe Cuvero, vice-presidente de Criação da Dentsu Brasil. Todos os dubladores utilizados na produção são de estados do Nordeste, para trazer ainda mais identificação na região.

A campanha é resultado de um profundo estudo sobre o público-alvo do produto, que revelou que novela é um dos tipos de entretenimento mais consumido, assim como o humor. Então, a marca buscou um formato inovador que reunisse o apelo desses dois conteúdos com as novidades da marca. Com produção da Damasco Filmes e direção de Los Cabras, os filmes estarão no ar durante todo o mês de novembro.

“As regiões do Norte e Nordeste do País, são de grande importância para nós e estamos mais atentos a esses consumidores. Então, reformulamos todo o produto e intensificamos um toque especial, o coentro. E a campanha, traz um toque de humor e criatividade bem especial”, conclui Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -