- Publicidade -

Erasmo Carlos canta samba em “Quem Foi Que Disse Que Eu Não Faço Samba?”

Publicado em:

Erasmo Carlos trocou a guitarra e a jaqueta de couro pelo pandeiro e a leveza do samba. Agora, o cantor demonstra todo o seu amor pelo samba em um novo projeto autoral. “Quem Foi Que Disse Que Eu Não Faço Samba?”, novo EP conta com 8 faixas, entre inéditas e regravações de sua própria autoria. No dia 15 de novembro sai a primeira faixa, “A História Da Morena Nua Que Abalou”.

O novo trabalho do Tremendão surgiu de um sonho antigo do cantor em compartilhar com o público suas composições de samba. Sobre o EP, Erasmo conta como foi difícil escolher apenas 8 faixas e o que o público pode esperar da sua experiência no gênero. “Minhas influências são o rock’n roll e o samba, que vieram mais ou menos na mesma época. Sou músico e compositor, sempre fiz sambas, mas as pessoas nunca prestaram atenção nisso. Fiquei muito feliz com o resultado desse projeto com a Som Livre e espero que o público curta muito”, comemora.

 Entusiasmado com a regravação de “Moço” para o EP, ele diz: “Foi uma música que tocou bastante e foi sucesso na novela ‘O Bofe’ (1972), cantada na voz do Betinho e eu quis regravar”. Além dessa, compõem o EP as faixas “A História Da Morena Nua Que Abalou As Estruturas Do Esplendor Do Carnaval”, “Sem Anjo na Multidão”, “Samba Rock”, “Maria e o Samba”, “Samba da Preguiça”, “Medley de Samba” e “Mané João”.

No dia 16 (sábado), Erasmo abre a turnê de shows do projeto no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro, às 20h. O setlist é composto pelas faixas do EP, junto a grandes sucessos do artista, como ‘É Preciso Saber Viver’, ‘Festa de Arromba’ e ‘Mulher’. Depois Erasmo segue para São Paulo com duas sessões no Blue Note, no dia 22 de novembro. Sendo a primeira às 20h com piano e voz, seguida da segunda apresentação às 22h30 com banda.

SERVIÇO
Erasmo Carlos
Local: Teatro Riachuelo – Rua do Passeio, 38/40, Centro, Rio de Janeiro/RJ
Data: 16 de novembro de 2019, sábado
Horário: 20h
Classificação etária: 16 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -