- Publicidade -

Família Salton reforça aposta nos destilados como alternativas para as festas de fim de ano

Publicado em:

Quem prefere fugir de opções mais clássicas, como a cerveja, mas sem perder o custo-benefício, encontra novidades que podem ajudar a alegrar ainda mais o programa. Queridinho do momento nos bares e baladas, o gin caiu no gosto dos brasileiros e tem tudo para continuar em alta, e o Theros (R$ 40 – preço sugerido), um dry gin que segue a receita clássica – aromático, com sabor seco, marcante, suavemente picante e com um final levemente amargo -, combina com coquetéis como gin tônica, negroni, gimlet, french 75, entre outros.

Outro destilado que faz sucesso nesta época é a vodka, que com seu sabor neutro se torna ideal para ser usada no preparo de uma infinidade de drinques, entre eles a famosa caipirinha e suas várias versões dependendo das frutas, além do moscow mule, batidas e bloody mary. Para quem vai assumir o papel de bartender e preparar os coquetéis, uma opção nacional e de qualidade é a Vorus (R$ 21,90 – preço sugerido), que é destilada quatro vezes, tendo assim alto grau de pureza. Além da tradicional, é possível encontrar nos mercados a versão Vorus Red Berries, para quem prefere beber pura ou fazer menos misturas, mas ainda assim garantir as bebidas para o fim do ano.

Os produtos da Família Salton podem ser comprados em sua Enoteca, na cidade de São Paulo, em lojas físicas parceiras ou pelo site da própria marca.

Foto: divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -