- Publicidade -

Felix Sanchez, chef do L’Etoile, recebe renomados chefs

Publicado em:

Famosa por ser o paraíso de Brigitte Bardot, além das belezas naturais, Búzios tem delícias gastronômicas que encantam turistas de todo mundo. Para trazer esses sabores inesquecíveis para o Rio de Janeiro, Felix Sanchez, chef do L’Etoile, restaurante francês do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, recebe dois renomados chefs da cidade mais badalada da Região dos Lagos.

Gonzalo Vidal, do 74 Restaurant no Casas Brancas Boutique Hotel & SPA, e Gustavo Rinkevich, do Rocka Beach Lounge & Restaurant, são os convidados especiais de Felix Sanchez nesse jantar especial a seis mãos. Os três irão proporcionar uma experiência gastronômica completa com um menu degustação em 7 tempos de dar água na boca. Entre os destaques estão as beterrabas da horta com mascarponede laranja e o mil folhas de foie gras, manga caramelizada com vinagrete de maracujá e baunilha, tartar de manga e nabo.

Além dessa programação imperdível, o L’Etoile oferece uma vista exclusiva da orla carioca. Todas as delícias desse jantar estão incluídas ao valor de R$ 240,00 por pessoa. Mais informações e reservas: (21) 2529-1299 / riosiletoile@marriott.com.

Foto: divulgação Sheraton Grand Rio Hotel & Resort

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -