Filipe Ret lança nesta sexta-feira (08) pela Som Livre a faixa “Ilusão”, que faz parte de um novo disco previsto para 2020, com diferentes influências musicais e parcerias.

A faixa “Ilusão”traz mensagens positivas e de superação em um grave moderno e dançante. O clipe, dirigido por Cauã Csik, tem pela primeira vez a participação da mulher do rapper, Anna Estrella, uma de suas inspirações para o single, que possui versos como: “Hoje eu me sinto inspirado/Sou um homem de sorte/Voando mais alto/Ficando mais forte” e “Com ela a vida tem momentos incríveis/Com ela todos os meus sonhos são mais possíveis/Lucros invisíveis são melhores/Separados somos fortes, juntos imbatíveis”.

 

Versatilidade é a palavra que define o novo projeto de Filipe Ret, com previsão de lançamento pela Som Livre em 2020. Falando de amor, amizade, religião, crenças, política e protestos, o rapper se define mais maduro e conta sobre suas inspirações e expectativas: “O disco é um universo da complexidade de tudo que está rolando no momento. O lacre foi arrancado e é o momento de explorar isso. Independente do governo, a oposição é o posicionamento do rap. Acredito que ele é o grande trunfo da música da próxima década, o rap vai estar presente em tudo. O disco novo vai vir carregado dessa natureza de versatilidade, de buscar e explorar encontros musicais sem medo. O intuito de todo artista é ter liberdade e conseguir mostrar todas as suas faces e continuar sendo amado”, define.

Sobre as possíveis parcerias, mas sem entregar muitos detalhes, o rapper confirma a participação do amigo Kevin O Chris.

Foto: Patrick Gomes

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here