- Publicidade -

Gabily lança “Meu Ex”

Publicado em:

  Gabily lança hoje a música “Meu Ex”, com a colaboração de 2F, que também assina a composição da faixa. A canção traz um toque de saudosismo por um relacionamento que já não existe mais e que pode acabar em recaída. Na mesma data, a cantora também estreia o videoclipe em seu canal no YouTube, com direção de Rômulo Menescal e Vinícius Olivo e a produção de LOrd Bull Filmes

 

Gabily falou sobre a parceria: “Amei gravar ‘Meu Ex’! Este vídeo mostra o meu lado instrumentista que, até então, não tinha aparecido muito nos meus clipes. Fiquei feliz de ter interpretado um solo de guitarra num funk típico de favela. Outro fato importante é que, além mostrar a dança e o rebolado, a minha música também é feita também com diversos instrumentos musicais que somam no resultado final. Seja qual for o estilo musical, a sensualidade e a ousadia não impedem a arte de se manifestar. Fiquei muito feliz quando o 2F me convidou para gravar ‘Meu Ex’. Antes mesmo de ser sucesso, eu já curtia a música ‘Gaiola é o Troco’ e nem sabia que era dele. Um dia, postei essa música e descobri que ele já acompanhava o meu trabalho e que tínhamos mútua admiração. Ele é um artista muito virtuoso e de grande talento. Tenho certeza que vai brilhar cada vez mais”.

“Participar desse novo projeto da Gabily foi sensacional! Eu já tinha uma admiração pelo trabalho dela, que via através da TV, que aumentou depois de encontrá-la no meu estúdio. De repente, a pessoa que eu via na TV estava do meu lado, gravando no meu estúdio, e também admirando meu talento e trabalho. Foi um prazer surreal escrever essa música para a Gabily, que fiz pensando nela. Ela tem uma voz incrível e ainda deu seu toque pessoal. Foi um prazer imenso ter feito a música e a produção. Esse será um marco na minha carreira”, disse 2F.

Foto: divulgação Universal Music

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -