- Publicidade -

Ilha Plaza Shopping promove evento gratuito no terraço com pôr do sol

Publicado em:

O Ilha Plaza Shopping será palco da segunda edição do Ilha Sunset. Para celebrar o pôr do sol que é considerado um dos mais bonitos da cidade, o evento reúne tudo que a gente mais gosta: comidas variadas, música, arte, jogos e espaços instagramáveis para fotos incríveis. A entrada é franca.

No Ilha Sunset, o público fica em volta de um palco 360°, que permite um contato direto com os músicos. Todos os artistas são da Ilha do Governador e, entre as atrações de sábado, dia 10, estão as bandas Trem Bala Carioca e Black T-Shirt. Já no domingo, o cantor Igor Garrido ocupa o palco com sucessos da MPB, a partir das 17h, seguido pela banda Samba de Grife.

Enquanto os adultos curtem os shows, os drinques, as mais de 20 opções gastronômicas, e um espaço de games para eles, as crianças também têm diversão garantida. Oficinas de slime, massinha, pintura corporal e de tela, jardinagem e brinquedos infláveis vão fazer a alegria dos pequenos. Além disso, no domingo, a banda Lekolé promete animar a criançada a partir das 16h.

 SERVIÇO:
Datas: 09 e 10 de novembro (sábado e domingo)
Horários: 16h às 23h30 (sábado)/ 16h às 21h30 (domingo)
Entrada Franca
Endereço: Ilha Plaza Shopping – Piso G3 – Av. Maestro Paulo e Silva, 400 – Jardim Carioca, Rio de Janeiro – RJ

Foto: Divulgação Ilha Plaza Shopping
Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -