- Publicidade -

Isabella Taviani no Imperator

Publicado em:

A tour que comemora os 15 anos de carreira de Isabella Taviani fecha seu giro pelo Brasil na cidade natal da artista, o Rio de Janeiro, no dia 30 de novembro (sábado), no Imperator.

A apresentação do Imperator viajará no tempo em set list recheado de seus maiores sucessos com novos arranjos. No repertório, músicas como Foto Polaroid, Presente-passado, Raio X, A Canção que Faltava, Diga Sim Pra Mim, Luxúria, além do single mais recente A Vida Vive Sem Você, uma típica balada à la Isabella Taviani: emotiva e confessional. E do álbum tributo aos Carpenters, Isabella interpreta Close To You e Only Yesterday. A banda que acompanha a artista conta com Lourenço Monteiro (bateria), Marco Brito (teclados), Caio Barreto (guitarra e Violão) e Alexandre Katatau (baixo).

“Mas eu aqui, eu aqui morrendo, desaparecendo, como uma foto de Polaroid”. Em 2003 as frases da canção “Foto Polaroid” ganhavam o dial em todo o Brasil, marcando o lançamento do primeiro disco de Isabella Taviani e iniciando um pacto em emocionar os milhares que a seguem desde então.

Enquanto prepara o novo álbum – com previsão de lançamento para o final do ano – Isabella Taviani presenteia os fãs com sua versão para ‘Se fiquei esperando meu amor passar’, sucesso da Legião Urbana, lançado em 1989. A releitura chegou às plataformas ciais em agosto e não estará no próximo disco.

“Numa tarde dessas, enquanto organizava meus discos, ‘As quatro estações’ veio parar na minha mão, quando ouvi ‘Se fiquei esperando meu amor passar’ percebi que deveria regravá-la, num tom mais intimista e bem suave: voz, violão, violoncelo e nada mais”, conta Taviani. “É preciso cantar, ouvir e pensar novamente Legião Urbana!”.

SERVIÇO:
ISABELLA TAVIANI – 15 ANOS, EU E VOCÊ!
Imperator ( Rua Dias da Cruz, 170 – Méier)
30 de novembro, Sábado, às 21h
Ingressos: https://www.sympla.com.br/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -