- Publicidade -

IZA lança clipe de “Evapora” com Ciara e Major Lazer

Publicado em:

IZA, Ciara e Major Lazer  lançam hoje,”Evapora” em todas as plataformas digitais.  O clipe foi gravado no Vasquez Rocks Natural Park, perto de Los Angeles.

Um dos cuidados especiais para o clipe foram com os figurinos. Todos os looks foram escolhidos especialmente para a ocasião, alguns, inclusive, de estilistas internacionais. “O body vermelho e azul, que ela usa logo nas primeiras cenas, foi o ponto de partida para todo o clipe, é de uma estilista americana, chamada Rui, de quem eu gosto muito das peças”, conta Bianca. “É um tecido super fino, um trabalho bem delicado e não tira nenhum movimento da IZA, na hora da dança. Foi um achado encontrar o trabalho dela”.

 

A stylist foi responsável pela criação de todo o mood dos artistas e bailarinos que participam de Evapora. “A gente tinha um grupo com a stylist da Ciara e íamos batendo todas as roupas para deixar os looks das duas bem parecidos”, explica. “O macacão rosa, por exemplo, que ela usa na cena com Ciara é uma peça exclusiva feita especialmente para a gravação”.

Segundo Bianca, a ideia era trazer o máximo de cor possível para o clipe. Além disso, o cristal foi um elemento usado em praticamente todas as cenas. “O brilho é o que conecta todas as cenas”, afirma.

Foto: Rodolfo Magalhães

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -