- Publicidade -

Johnny Walker volta ao octógono em Nova York

Publicado em:

O tempo total que Johnny Walker precisou para vencer seus adversários até aqui no UFC não ultrapassa os três minutos. Foram três vitórias arrasadoras por nocaute e no primeiro round. Esse é o cartão de visitas do brasileiro, que sobe ao octógono neste sábado, dia 2, no UFC 244. O evento conta com 12 lutas e acontece no tradicional Madison Square Garden, em Nova York (EUA), com transmissão ao vivo do Combate, a partir das 19h30.

Em sua quarta luta, Johnny Walker tem pela frente o maior desafio da carreira, o americano Corey Anderson, que também vem de três vitórias. O duelo acontece pela categoria dos meio-pesados (até 93kg). Outro brasileiro que em ação neste final de semana é o brasiliense Vicente Luque. Com seis vitórias consecutivas, ele enfrenta o americano Stephen Thompson, que tem no currículo duas disputas de cinturão entre os meio-médios. Já Jennifer Maia, quarta colocada no ranking da categoria peso-mosca (até 57kg), mede forças com a americana Katlyn Chookagian.

Na principal luta da noite, o americano Jorge Masvidal, dono do nocaute mais rápido da história do UFC – cinco segundos para nocautear Ben Askren – encara o compatriota Nate Diaz. O astro de cinema Dwayne Johnson, o “The Rock”, será o responsável por premiar o vencedor do último confronto em Nova York. Rhoodes Lima comanda a transmissão do card principal, com comentários de Rodrigo Minotauro e Luciano Andrade. O preliminar terá narração de André Azevedo e comentários de Ana Hissa. O SporTV3 e o Combate.com acompanham as duas primeiras lutas do evento e o Combate exibe o card completo do UFC 244.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -