- Publicidade -

Kacey Musgraves, Weezer e Panic! At The Disco na trilha sonora de Frozen II

Publicado em:

Frozen II contará com  Kacey Musgraves, Weezer e Panic! At The Disco também em sua trilha sonora.

Já está disponível em todas as plataformas digitais a faixa, “Into The Unknown”, gravada pela banda  Panic! At The Disco. A versão da banda para a canção original da animação traz toda a personalidade do grupo e os vocais poderosos de Brendon Urie.

A trilha sonora  será lançada no dia 15 de novembro e já está disponível para pré-venda e pré-save no Spotify e na Apple Music. A trilha ainda estará disponível nas versões vinil e Deluxe. Aqui no Brasil, a animação chega aos cinemas de todo o país no dia 2 de janeiro de 2020.  fazem parte do DNA de ‘Frozen’”, disse Buck. “Não poderíamos imaginar construir ‘Frozen II’ sem a participação deles. Eles trazem um entendimento rico e emocionante ao mundo e aos personagens de Frozen e, através de sua música incrível, nós fomos capazes de nos aprofundar e expandir a história”.

“As músicas e trilha de ‘Frozen II’ refletem o crescimento dos personagens e como a história evoluiu”, completa Jennifer Lee, que também é chefe do departamento criativo dos estúdios Disney®. “A música é divertida e emocionante, pessoal e poderosa, além de ser intimista e épica. Kristen, Bobby e Christophe se superaram e levaram a música a novos e corajosos patamares”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -