- Publicidade -

Karinah receberá no palco Dudu Nobre, Xande de Pilares e Mumuzinho

Publicado em:

 Karinah fará o lançamento de seu novo show dia 28 de novembro, quinta-feira, no Pier Mauá. Os convidados da noite já mostram que ela não tá pra brincadeira. Dudu Nobre, Mumuzinho e Xande de Pilares farão participações mais que especiais.

O novo show é um retrato da versatilidade de Karinah. Com uma vida dedicada à música, ela encontrou neste repertório seu equilíbrio, fruto de muitas andanças pelo Brasil em buscas de música, conexões, aprendizados e fortalecimento de sua identidade artística.

Forte candidata a estrela popular do samba em 2020, Karinah vem para fortalecer a ala feminina no gênero. Desde o início de 2019, quando retomou sua carreira após dois álbuns lançados e uma pausa para gestação de gêmeos, Karinah vem se dedicando a percorrer o Brasil de norte a sul para divulgar sua música. Foram mais de 20 cidades e 40 rádios visitadas quando lançou seu mais recente EP, “01” (Sony Music), do qual faz parte o novo hit Medo de Amar (Maurício Bressan), além das músicas Você Sabe Bem (Bernardo Neto, Dinho IPK, Fábio Marques) e O Nosso Amor é uma Onda (Cauique, Diogo Leite, Rodrigo Leite, Serginho Meriti). Em 2020 ela lançará os outros 4 EPs deste trabalho com 4 clipes, todos sob produção musical de Boris Bass.

E é com esse miudinho, que falamos lá no início, que Karinah se aproximou e conquistou a simpatia, afetividade e benção de grandes nomes do samba, como Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Dona Ivone Lara e Almir Guineto. Dos colegas contemporâneos ela já dividiu o palco e tem amizade com Dudu Nobre, Xande de Pilares, Péricles, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Fundo de Quintal e Mumuzinho. Karinah ainda teve uma incursão muito importante pelo samba baiano, guiada pelo maestro Letieres Leite (Orkestra Rumpilezz) e Carlinhos Brown. “Passei um tempo lá aprendendo sobre o samba, os ritmos, a história. Foi muito bom”.

foto: Guto Costa

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -