- Publicidade -

LACOSTE apresenta MISSOURI M85

Publicado em:

Lançado pela primeira vez em 2006, o Missouri era seu nome original na época. Agora, em homenagem aos 85 anos da marca, o clássico Missouri recebeu uma releitura e cresceu até o tornozelo, o MISSOURI M85. No último sábado, 09 de novembro, a marca apresentou o lançamento de MISSOURI M85.

Projetado para todos os tipos de quadras de tênis (saibro, concreto ou grama), hoje em dia é perfeitamente adaptado para a cidade. Esse sneaker proporciona o toque de estilo ideal ao look street usado fora das quadras. Disponível com cabedal branco e detalhes em verde ou vermelho. Uma peça obrigatória neste verão, como um item “sem gênero” que pode ser adaptado sem compromisso a qualquer tipo de roupa.

A marca celebrou o lançamento com happy hour animado no Heat Deli, no Bom Retiro. A animação das pickups ficou por conta de Roots Rock Revolution e João Gordo.

MISSOURI M85 estará disponível com exclusividade na Guadalupe Store, a meca dos sneakerheads, além de lojas selecionadas da Lacoste e lacoste.com.br.

FOTOS: Leandro Godoi

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -