- Publicidade -

Leitura Dramatizada no Theatro Municipal

Publicado em:

Dia 4 de novembro, às 19h, acontece, no Theatro Municipal do Rio, mais uma edição do ‘Leitura Dramatizada’, com a leitura do texto ‘O MAMBEMBE’ de Artur Azevedo com a Companhia Teatral Queimados Encena e direção de Bia Oliveira, recebendo como atores convidados: Stella Maria Rodrigues e Leandro Santanna. A noite será dedicada a Fernanda Montenegro, pelos seus 90 anos completados este mês.

Em 1959, o diretor Gianni Ratto e os atores Fernanda Montenegro, Fernando Torres, Sergio Britto e Ítalo Rossi, Alfredo Souto, Luciana Petruccelli se associam para fundar aqui no Rio de Janeiro, o Teatro dos Sete, considerada a primeira companhia moderna do teatro brasileiro. A peça escolhida para estreia foi ‘O Mambembe’, de Artur Azevedo. A peça teve grande sucesso e repercussão, e Fernanda Montenegro recebeu inúmeros elogios de público e crítica por sua atuação com a personagem principal Laudelina.

Os atores convidados percorrem importantes trabalhos no teatro, com vasta experiência, reconhecimento de público e crítica, além de premiados por suas destacadas atuações.

Durante a abertura o autor será apresentado a plateia, assim como um pouco do texto que será apresentado, a fim de introduzi-los melhor à leitura. Ao final acontece um bate-papo com a plateia, o diretor e os atores.

SERVIÇO
Leitura Dramatizada
‘O MAMBEMBE’ de Artur Azevedo
Dia 4 novembro, às 19h
Theatro Municipal / Sala Mário Tavares (Almirante Barroso, 14/ 16 – Centro)
ENTRADA FRANCA

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -