- Publicidade -

“Mais Que Vencedores” tem venda antecipada no Kinoplex

Publicado em:

 Com estreia prevista para o dia 21 de novembro, a história inspirada no texto bíblico de Efésios 1 e 2 já conta com pré-venda de ingressos no Kinoplex. Eles podem ser adquiridos no site ou diretamente nas bilheterias ou máquinas de auto atendimento dos cinemas.

A obra é do mesmo diretor de “Desafiando Gigantes” e “Quarto de Guerra”. Nela, o técnico de basquete, John Harrison (Alex Kendrick) vê o sonho de ganhar o campeonato se desfazer na medida em que famílias se mudam de sua cidade em busca de um futuro após o fechamento de uma fábrica. Desanimado, ele acaba designado para cuidar da equipe de Cross Country, mas uma única atleta está interessada em correr. Hannah (Aryn Wright-Thompson) é novata e parece não ter potencial. Apoiados pela comunidade, uma nova amizade se constrói e importantes descobertas se revelarão diante da maior corrida de suas vidas.

Para o filme, o Kinoplex preparou uma promoção especial para grupos de 50 pessoas. As compras efetuadas simultaneamente para o mesmo dia e mesma sessão dão direito à meia-entrada para todas as pessoas, sem a necessidade de comprovação do benefício.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -