- Publicidade -

Maratona da Alegria volta ao Parque Olímpico

Publicado em:

A Maratona da Alegria chega a sua décima edição em 23 de novembro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Com shows completos de Anitta, Marília Mendonça, Kevin O Chris, Ferrugem, Zé Neto & Cristiano, Wesley Safadão, Dilsinho, Dennis, Nego do Borel, Legado e Universo 150 BPM com os DJs Lindão e FP do Trem Bala.

O evento contará com uma das maiores infraestrutura de entretenimento ao vivo do país, ocupando uma área de aproximadamente 25 mil m², no Parque Olímpico. E mesmo quem não conseguir ficar pertinho dos artistas nas primeiras filas, poderá acompanhar tudo em telões de led.

Os fãs da Maratona da Alegria poderão optar por curtir o Festival em 4 setores distintos. A área “Tudo é festa” será o mais econômico do evento e ficará localizada logo após a entrada. O espaço “Alegria Premium” terá entrada e bares exclusivos, enquanto a “Alegria Open Bar” garante acesso à frente do palco, área coberta e serviço de open bar com cerveja, água, suco e refrigerante. O espaço “Camarote Alegria All Inclusive” será o mais exclusivo do festival, oferecendo serviços de bufê e open bar premium, incluindo uísque e drinks com vodka, gim e energético, além de também contar com área coberta, piso elevado e acesso ao front stage.

Serviço
Maratona da Alegria 2019
Local: Parque Olímpico da Barra (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca)
Data: 23/11/2019
Horário: 14h
Ingressos: http://www.ingressocerto.com/maratona-da-alegria-2019
obs: valores sujeitos à alteração
Classificação: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -