- Publicidade -

Media Bridge lança trilha original de Virando a Mesa

Publicado em:

Para divulgar o filme Virando a Mesa, que estreia nos cinemas no 1° semestre de 2020, a produtora Media Bridge acaba de lançar a trilha sonora original do longa nos principais serviços de streaming de música.

São  21 composições inéditas, com destaque para “Why can’t you see”, interpretada pela cantora sueca Elize Ryd e pelo americano Derrick Green, atual vocalista da banda brasileira Sepultura.

 Derrick Green também interpreta a canção “All My Life”; e a curitibana Mizuho Lin, segunda vocalista da banda de death metal melódico Semblant dá voz à Good Girls no More.

O diretor Caio Cobra também conta que a produção de áudio foi pensada desde a concepção do roteiro e, quando iam filmar as cenas, muitas delas já tinham suas canções estabelecidas. “Foi o caso da cena do strip-tease da personagem da Monique Alfradique, que foi rodada ao som de Je Suis Sante, Je Suis Putaine, interpretatda pelo paulistano Skowa”, explica.

Protagonizado por Rainer Cadete, Virando a Mesa é um policial com toques de humor negro sobre o submundo do jogo clandestino. O elenco conta com nomes como Stepan Nercessian, Claudio Manoel e Monique Alfradique. A distribuição é da Paris Filmes.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -