- Publicidade -

Monarco convida Fernando Procópio no Beco do Rato

Publicado em:

Monarco, Marquinho Diniz e Mauro Diniz convidam Fernando Procópio no dia 16 de novembro, sábado, para uma roda de samba especial.

Pai e filhos vão cantar sucessos de suas carreiras. Presidente de honra da Portela e líder da Velha Guarda Show, Monarco vai relembrar clássicos como “Tudo menos Amor”, “Coração em Desalinho”, “Passado de Glória” e outros sucessos. Aos 86 anos, ele também vai mostrar canções de seu último disco, o elogiado “Monarco de Todos os Tempos”, lançado pela Biscoito Fino.

Filho mais velho do bamba, o consagrado compositor e músico Mauro Diniz vai cantar sucessos como “Tímida Tentação”, “Minha Cigana” e “Meu Lugar (Madureira)”, entre outros.

Marquinhos Diniz, caçula de Monarco, também está na lista de atrações. Fundador do eterno Trio Calafrio, o compositor vai desfilar pérolas como “Caviar”, “Conflito” e “Dona Esponja”, todas eternizadas na voz de Zeca Pagodinho.

— Eu me sinto feliz de me apresentar junto com os meus filhos no Beco do Rato, tradicional casa de samba da Lapa que exalta e abre espaço para a nossa cultura. — festeja o patriarca, um dos compositores mais importantes da história da Portela e exímio cantor, que não deixará de fora do repertório sambas da azul e branco de Oswaldo Cruz e Madureira.

A participação especial fica por conta de Fernando Procópio, também de família sangue azul e branco. Jovem compositor e cantor, traz nas suas músicas a irreverência, a simpatia, e o bom humor típico do povo carioca. Com DNA do samba correndo nas veias, herdado pelo sobrenome, o promissor sambista vem provar que o fruto não cai longe do pé. Compositor talentoso da nova safra, causa impacto com suas letras bem construídas e inovadoras, mas sem deixar de ser raiz. Na ocasião, apresentará algumas de suas composições, como ‘Eu Vos Declaro’, ‘Partindo Pra Dentro’, ‘Pão Com Mortadela’ e ‘Um É Ruim, o Outro É Pior’, de sua autoria gravada por Zeca Pagodinho em seu álbum Mais Feliz, lançado em setembro de 2019.

SERVIÇO:
Monarco, Mauro Diniz e Marquinhos Diniz convidam Fernando Procópio
16/11 (sábado)
BECO DO RATO: Joaquim Silva, 11. Lapa
ABERTURA DA CASA: 18h / Samba: 21h

Foto Ana Branco

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -