- Publicidade -

Mônicaverso invade a CCXP 2019

Publicado em:

A Mauricio de Sousa Produções te convida a adentrar a versão ultimate do Mônicaverso na 6ª edição da CCXP, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. No nosso multiverso tem espaço pra todo mundo! Cebolinha, Magali, Cascão e até o Bidu ganham suas versões nas nossas paredes decoradas com lambe-lambe e luminosos de LED.

Um telão de mais de 6m vai mostrar algumas das infinitas versões da baixinha mais Dona da Rua do multiverso (e região). E não é só a Mônica que estará no estande, não! Toda a turminha marcará presença no evento mais épico do ano trazendo muitas novidades. Além de poder encontrar e tirar fotos com os personagens, o público poderá interagir com as ativações do estande e, quem sabe, ganhar um dos diversos brindes da turminha do Bairro do Limoeiro.

Cada um dos espaços são uma oportunidade de foto pra influencer nenhum botar defeito. Alguma vez você já se imaginou dentro do Mauricioverso? Além do estande totalmente fotogênico, graças à tecnologia, os visitantes poderão passear por dentro das histórias criadas por Mauricio de Sousa, o pai da turminha, e compartilhar esse momento com todo mundo!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -