- Publicidade -

MV Bill lança single em homenagem a Tim Maia

Publicado em:

Nesta sexta-feira (08), chega às plataformas digitais “Tim Maia”. A canção é uma homenagem ao cantor Tim Maia, considerado lenda da música nacional e uma das grandes inspirações de Bill.

Com composição de Bill e DJ Tom Enzy de Portugal, “Tim Maia” foge do que seria uma homenagem comum e surpreende com um trap carregado com toda a importância da vida e carreira de Tim. “Após conhecer melhor a história do artista, percebi o quanto Tim era um cara 8 ou 80. O que ele tinha de talento, tinha de coração, bondade e generosidade, porém, também era um cara temperamental. Ele era a representação dos anos 70”, lembra Bill.

O videoclipe da canção traz de volta os anos 70, fase de Tim Maia que MV Bill queria relembrar e homenagear. “Depois que expliquei toda a concepção de como fiz a música, Fabrício sugeriu encarar os anos 70. E, ao dizer isso, entendi que ele tinha captado o espírito da música”, destaca.

Para as gravações do projeto visual, o ator Babu Santana, que interpretou Tim no longa de 2014 “Tim Maia”, retorna ao seu papel nas filmagens com MV Bill. “Quando o convidei, Babu aceitou imediatamente, pois além de fã do Tim, também era fã do meu trabalho”, comenta Bill. O vídeo foi gravado em diferentes locações como a praia de Grumari, a praia do Pontal e a Praça Tim Maia, além de investir no visual anos setenta, com bailarinos e iluminação psicodélica, um clássico dos programas de TV da década.

O novo sucesso de MV Bill, “Tim Maia”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da canção está disponível no canal do cantor no YouTube.

Foto: Rodrigo Freitas

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -