- Publicidade -

Natal do Rio Design Barra

Publicado em:

Faz parte da mágica do Natal pensar em como o bom velhinho produz e entrega tantos brinquedos para as crianças. No Rio Design Barra, a imaginação vai se materializar em uma linda Fábrica do Papai Noel, com decoração assinada por Cecilia Dale. Na praça de eventos do shopping, uma árvore natalina de 16 metros abrigará em seu interior uma mini cidade do Polo Norte, além de ser ponto de passagem do trenzinho, atração principal e gratuita do espaço. Com doze lugares, as crianças poderão dar uma volta de trem por toda a decoração e ainda se divertir com outras atrações interativas do espaço.

Durante o mês de novembro, o bom velhinho vai atender a criançada e estará disponível para fotos, todos os dias, das 14 às 20h. Domingos e feriados, o horário será das 14h às 20h. Em dezembro, ele chegará mais cedo durante a semana: o horário passa a ser das 12h às 20h. Domingos e feriados de dezembro ele estará disponível das 14h às 20h.

Com conceito pet friendly, os animais são bem-vindos no shopping ao longo de todo o ano. Por isso, no Natal não poderia ser diferente: os bichinhos também estão convidados para as comemorações e terão uma poltrona própria, onde vão poder participar da foto da família.

Foto: Marcelo Omena

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -