- Publicidade -

O Relatório, com Adam Driver, chega à Amazon Prime

Publicado em:

Baseado em uma história real, O Relatório apresenta a extenuante saga enfrentada pelo agente Daniel J. Jones para pesquisar e elaborar um imenso documento, com mais de 700 páginas, acerca das acusações do uso de tortura pela CIA, em interrogatórios feitos com supostas ameaças aos Estados Unidos.

Produção original da Amazon toca em uma ferida aberta dentro da sociedade e na segurança nacional dos EUA: as reações exageradas aos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, que levaram a CIA a implementar táticas imorais e ilegais, como a tortura, para conseguir informações.   O elenco conta ainda com Annette Bening , Jon Hamm , Tim Blake Nelson, Ben McKenzie , Corey Stoll e Michael C. Hall  . Elogiado pela crítica, o filme funciona como uma amostra amarga da realidade por trás da chamada Guerra ao Terror.

O filme não tem o intuito de baseado tornar cinematográficos os seus eventos, mas sim, usar a linguagem cinematográfica como meio acessível de informação. O Relatório exige tempo e atenção à obra.

Foto: divulgação Diamonds Films

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -