- Publicidade -

“ONE NIGHT OF TINA”, musical que conta a historia de Tina Turner, vem ao Brasil em 2020

Publicado em:

Sucesso de critica na Europa, finalmente chega ao Brasil ‘One night of Tina’ para quatro apresentações, passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre como parte do Top Cat Concert Series 2020.

O musical será apresentado em agosto de 2020, no dia 17, no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 20, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, no dia 19, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, no dia 15 no Teatro Guaíra, Curitiba, e no dia 16 de agosto, no Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre.

Para comemorar mais de 60 anos de carreira desta fantástica artista, “ONE NIGHT OF TINA – A História de Tina Turner” é uma homenagem espetacular a esta artista, que terá sua vida contada nos palcos, passando por cidades da Inglaterra, EUA, Brasil, Alemanha, Áustria e Suíça.

Este show não é um tributo musical, mas sim a história icônica de Tina, por cada uma das canções. Não é apenas sobre música! É, principalmente, sobre a sobrevivência de uma mulher, negra, pobre, então submissa às violências da vida nos anos 50 e 60, em um país racista, e que mesmo com as adversidades tornou-se forte e venceu seus obstáculos.

O momento não poderia ser melhor: em 26 de novembro de 2019, Tina Turner comemora seu 80º aniversário. Esta é a oportunidade perfeita para celebrar a vida musical deste ícone com “UMA NOITE DEDICADA INTEIRAMENTE À TINA – Uma Homenagem à Música de Tina Turner”.

SERVIÇO
28 de Maio de 2020 São Paulo – Brasil Espaço das Américas
29 de Maio de 2020 Rio de Janeiro – Brasil Vivo Rio
30 de Maio de 2020 Belo Horizonte – Brasil Teatro Palácio das Artes
31 de Maio de 2020 Porto Alegre Teatro Bourbon Country

Foto: Ben Moore

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -