- Publicidade -

Orquestra Sinfônica Heliópolis toca pela primeira vez com Frejat

Publicado em:

Após sucesso dos shows em São Paulo e em Belo Horizonte, a Orquestra Sinfônica Heliópolis segue para o Rio de Janeiro, onde se apresenta no dia 24 de novembro, com o Frejat, gratuitamente, às 17h, na Praia de Copacabana.

Os shows gratuitos do projeto Unilever Sons do Brasil acontecem em parques, praças e praias e misturam a música erudita tocada pela Orquestra Sinfônica Heliópolis do Instituto Baccarelli com a música popular de diferentes nomes consagrados da música brasileira.

É a primeira vez que a Orquestra toca junto com o músico carioca Frejat. Reconhecida internacionalmente, a Orquestra Sinfônica Heliópolis já tocou com grandes nomes da música como Ivete Sangalo, Andrea Boccelli, Milton Nascimento, Lenine, entre outros. Neste show, OSH e o músico carioca tocam juntos grandes sucessos como O poeta está vivo, Amor pra recomeçar e Exagerado.

O guitarrista, cantor e compositor carioca é autor de músicas já consideradas clássicas, como Bete Balanço, Pro dia nascer feliz (que também cantará no show), entre outras parcerias com Cazuza, Arnaldo Antunes, Marisa Monte, Erasmo Carlos, entre tantos outros.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -