- Publicidade -

“Os Melhores Anos das Nossas Vidas”, de Domingos Oliveira, volta ao palco do Teatro Clara Nunes

Publicado em:

O espetáculo “Os Melhores Anos das Nossas Vidas” volta ao palco do Teatro Clara Nunes, sob direção feral de  Bia Oliveira, em uma remontagem comemorativa do grande sucesso de 2009. A montagem há dez anos revelou atores e atrizes, que hoje, se destacam no cenário artístico como: Rodrigo Simas, Bruno Gissoni, Arthur Aguiar, João Vithor Oliveira Guga Sabatie, Bruno Ahmed, Renan Pitanga, Juliana Rolim, Mariana Constantin e Giulia Nadruz.

Essa aposta revive o espetáculo com um elenco de quinze jovens atores em uma montagem comemorativa, sem nenhum patrocínio, com investimento Empreendedor de todos os envolvidos faz parte do projeto do Coletivo Biarte que acredita na força do elenco e no desejo de levar a obra do Domingos para todos os palcos cariocas.
A nova montagem também guarda a originalidade que Domingos tanto gostava, ele assina a trilha original, desde sua primeira montagem, o coreógrafo Álvaro Reys assina a performance do Baile e Daniel Chagas dividi a direção com Bia Oliveira nessa montagem, em 2019.

A peça retrata a experiência de um grupo de quatro amigos, na década de 50, e como eles lidam com os estudos, o professor tirano, seus amores, suas dúvidas, seus temores, a descoberta da sexualidade, a família, a escolha da profissão e o desejo pela vitória.

SERVIÇO
“Os Melhores Anos das Nossas Vidas”
Temporada: 22 de novembro a 01 de dezembro
sexta, sabados as 21h domingo as 20
Ingressos – R$ 80,00 , R$ 40,00 *
Duração-1 hora e 15 minutos
Local – Teatro Clara Nunes (Rua Marques de São Vicente, 52)
*sujeito à alteração

Foto: Carlos Costa 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -