Pioneira e benchmark na Sustentabilidade, com 20 anos de desenvolvimento de projetos socioambientais no Brasil e referência internacional, incorpora ao seu novo modelo de loja diferentes tecnologias para elevar a uma nova dimensão a experiência do consumidor em seu ambiente.  Osklen lança sua primeira loja com foco em experiência e tecnologia, reforçando sua vocação para a inovação, o design e a conectividade.

Com conteúdos interativos, o espaço é um verdadeiro canal de storytelling pensado para que o cliente, de forma intuitiva e com um simples touch, tenha acesso a lançamentos, produtos ícones, projetos especiais, coleções cápsula e muito mais.

De linhas puras e funcionais, todo o projeto foi concebido para ser flexível e permitir novas e variadas configurações. Como seu mobiliário não é fixo, a dinâmica é mais intuitiva, orgânica e envolvente.

Um dos desafios do varejo atualmente é a inserção de tecnologias e serviços para criar uma experiência única ao consumidor. Essa nova loja da Osklen oferece alguns diferenciais e tecnologias para integração do físico com o digital:

Telas com vitrine infinita integradas ao e-commerce, possibilitando ao consumidor adquirir itens que não constam no estoque físico da loja;

Telas de conteúdo interativo oferecem aos consumidores informações sobre a marca e produtos através de um simples toque ou com etiquetas de RFID que estão sendo testadas em algumas linhas de produtos na loja;

Na modalidade pick-up in store, o produto comprado online poderá ser retirado diretamente na loja;

Foi criada uma área de convivência com computadores para acesso livre na área central da loja com tomadas onde os clientes podem carregar seus celulares; no mesmo espaço, haverá área de projeção com fones de ouvido para que os consumidores possam assistir aos documentários da marca;

O pagamento será feito em qualquer parte da loja direto com o vendedor equipado com mobile check-out, abolindo o formato tradicional do caixa com filas para pagar;

“Para esse projeto reunimos o melhor da tecnologia, de forma a criar um relacionamento mais próximo dos nossos consumidores com o universo da Osklen. De forma mais orgânica e em sintonia com o movimento global de colocar o consumidor no centro da experiência”, afirma Oskar Metsavaht, Diretor Criativo da marca.

“O Barra Shopping, por ser um dos maiores complexos de compras da América Latina, foi o local escolhido estrategicamente para a primeira loja tecnológica da Osklen. A Barra é uma área com mais investimentos no Rio de Janeiro e, consequentemente, com maior potencial de desenvolvimento, tendo um público receptivo às novas tecnologias.” afirma Leandro Medeiros, CEO da Osklen.

Foto: divulgação Osklen

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here