- Publicidade -

Papai Noel e a sua mini cidade no Botafogo Praia Shopping

Publicado em:

Neste ano, o Papai Noel vem apresentar sua mini cidade para os frequentadores do Botafogo Praia Shopping! A decoração será inaugurada no dia 17 de novembro, junto com a chegada do bom velhinho.

Pequenos pinheiros, casas, campos de futebol, luzes e trens, em conjunto com outros itens, estarão distribuídos pelo shopping, fazendo com que o imaginário infantil se abra ao lúdico e com que as crianças se sintam na própria casa do Papai Noel! Além disso, o shopping também contará com uma iluminação externa especial para que todos entrem no clima das festividades.

Para animar ainda mais o dia da inauguração, Noel chegará às 16h em uma linda parada natalina, que contará com 30 artistas e bailarinos responsáveis por apresentar um espetáculo com muita música e magia para atrair os olhares dos clientes. As maquiagens e os figurinos contribuirão para que o clima lúdico do momento seja mantido a cada segundo. Serão 50 minutos de show e, antes disso, os personagens circularão pelo shopping interagindo com o público.

Até o dia 24 de dezembro, o bom velhinho estará com seu trono no 2º piso esperando todas as famílias que quiserem tirar fotos, das 14h às 20h (exceto no próprio dia 24, quando o horário será das 12h às 18h). Para tirar suas fotos, basta fazer o download do aplicativo Botafogo Praia Shopping, disponível na App Store e Google Play, e resgatar o cupom na aba ‘Cupons’.

Desde agosto de 2018 é pet friendly, portanto o shopping disponibilizará também uma poltrona separada para que os bichinhos possam fazer parte da foto da família.

Foto:  Divulgação Botafogo Praia Shopping

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -