- Publicidade -

Paramount Channel estreia primeira série original Dani Who?

Publicado em:

Um estranho desaparecimento e um possível assassinato unem o grupo de garotas na busca da verdade. Eles não pensavam que tinham algo em comum, mas logo se tornam inseparáveis​​e percebem que seu companheiro desaparecido é o começo de uma grande verdade: eles têm habilidades especiais e estão sendo vigiados por uma corporação misteriosa. Esta história esconde os segredos mais sombrios e profundos que eles jamais imaginaram.

Com 10 episódios, de uma hora de duração, e situada no início dos anos 90, na cidade de San Gregorio, “Dani Who?’ conta a emocionante história do súbito desaparecimento de uma menina de 17 anos, um evento que une um grupo de colegas de classe e desencadeia uma série de eventos perturbadores que mudarão suas vidas para sempre.

A Paramount Channel estreia sua primeira série original produzida pelo Viacom International Studios (VIS), no México, “Dani Who?”, uma história de ficção científica que vai ao ar toda segunda-feira, a partir do dia 04 de novembro, às 21h30, com exclusividade na TV paga e também estará disponível no Amazon Prime Video – o primeiro episódio será lançado na plataforma em 8 de novembro e os demais episódios estarão disponíveis em 15 de novembro.

Foto: Divulgação Paramount Channel

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -