- Publicidade -

Pink Floyd Experience In Concert se apresenta no Teatro VillageMall

Publicado em:

O Pink Floyd Experience In Concert levará, para o palco do VillageMall, uma imersão musical e visual da banda. O show acontece dia 16 de novembro, às 22h, e os ingressos já estão à venda. As entradas podem ser adquiridas na bilheteria do teatro ou pela internet, através do site da Uhuu.

Com inspiração nas mentes brilhantes – e únicas – de David Gilmour e Rogert Waters, responsáveis pelo sucesso e pelos maiores hits da banda, o show apresentará efeitos visuais, projeções em mapping 3D e um palco temático. O show conta com uma orquestra ao vivo, sob o comando do jovem maestro Eduardo Pereira, um dos grandes destaques atual do segmento. Todo este trabalho aumenta, ainda mais, a qualidade e a experiência musical do espetáculo para aqueles que querem relembrar uma das melhores bandas que já existiu.

O público poderá viver uma verdadeira viagem no tempo. Cronologicamente, o show passará pelas fases mais importantes do Pink Floyd. Os sucessos clássicos da banda de Gilmour e Waters também serão abordados. Na setlist, músicas como “Another Brick In The Wall” e “Wish You Were Here” não serão esquecidas, em um espetáculo que promete emocionar a todos.

SERVIÇO
Pink Floyd Experience In Concert
Data: sábado, 16 de novembro, às 22h
Duração: 80min
Classificação: Livre
Teatro VillageMall (Avenida das Américas, 3.900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca)
www.teatrovillagemall.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -