- Publicidade -

Poeta Fernanda Oliveira lança o livro ‘Tecla’

Publicado em:

A Imprimatur, selo da tradicional editora carioca 7 Letras, lança “Tecla”, o decimo sétimo livro da poeta carioca Fernanda Oliveira. Nesta nova obra, a autora revela, a cada leitura, uma nova cor, um novo tom, conforme o estado de espírito do leitor.

O tom íntimo da poesia de Fernanda Oliveira às vezes deixa no ar uma ideia, às vezes resvala numa lembrança ou conversa, ou mesmo revela o que há de mais sutil nas relações pessoais – no amor ou na amizade. É a escrita que se compartilha com o outro, que captura um momento e pode amplificá-lo na lembrança ao som de um verso, de um ritmo, de um poema.

A escrita de Fernanda é cheia de originalidade, e vem sendo lapidada ao longo dos anos num estilo conciso e certeiro, que equilibra uma espécie de singeleza e profundidade. Seja com uma simplicidade filosófica, seja investigando os meandros do que levamos pela alma, a autora traz sempre uma poesia transparente e verdadeira, e assim nos ajuda a descortinar um mundo de significados possíveis.

 São abordados temas como amor, companheirismo, amizade, diferenças, angústias e incertezas; fala do encontro com o outro, enriquecendo o que cada um traz dentro de si.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -