- Publicidade -

Preparador de elenco e diretor, Ricardo Connti, fará oficinas para atores

Publicado em:

Os moradores da Barra da Tijuca e arredores podem comemorar. A partir deste mês de novembro ganharão mais um espaço destinado a arte e cultura. O diretor, roteirista e produtor de elenco Ricardo Connti comandará todas as quartas-feiras à noite, a partir das 19h30 no Marina Clube, um curso regular de preparação de atores adultos.

A partir deste mês de novembro, todas quartas-feiras à noite, ocorre o curso regular para adultos. Já entre os dias 31/11 ao dia 01/12, haverá uma oficina audiovisual especial para crianças

“Neste curso regular promovemos o treinamento prático através da câmera, o aperfeiçoamento do ator para a linguagem audiovisual, desenvolvendo as potencialidades individuais e da contracena entre atores para o audiovisual”, explica Ricardo.

Já entre os dias 31/11 e 01/12, Connti promoverá uma oficina audiovisual para crianças no espaço: “Será uma oportunidade para que crianças que desejam trabalhar na área possam ter contato com todas as vertentes, seja com a atuação, o audiovisual, aprendam a mexer com a câmera, trabalhamos com o autoconhecimento, descobertas do mundo da TV, cinema e internet”.

Para mais informações e inscrições: Taís Power – (21) 99311-8296 ou estudio.ricardo.conti@gmail.com

Atualmente assinando a preparação do elenco infantil do especial de Natal da TV Globo, “Quando você acredita, existe”, Connti tem mais de 20 anos de experiência no estudo da interpretação, passagens pela TV Globo como pesquisador de elenco, pesquisador de elenco da série “O Caçador”, da TV Globo, dos filmes “Vestido para Casar” e “Crô”.

Foto: Teo Montenegro

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -