- Publicidade -

Rafael Portugal e Cacau Protásio protagonizam comédia ‘Juntos e Enrolados’

Publicado em:

Após dois anos juntos, Júlio (Rafael Portugal) e Daiana (Cacau Protásio) conseguem finalmente economizar o suficiente para realizar a tão sonhada festa de casamento. O grande dia chegou, mas pouco antes da cerimônia uma mensagem no celular do noivo acabou enrolando todos os planos. O casamento pode até ser cancelado, mas a festa não pode parar. Convites, bolo, vestido, bufê… são inúmeros os preparativos para que uma festa de casamento seja perfeita, mas o que fazer quando tudo foge do controle no dia da cerimônia?

 Com direção de Eduardo Vaisman e Rodrigo Van der Put, a comédia Juntos e Enrolados está sendo rodada no Rio de Janeiro até dia 16 de dezembro e promete subverter os conceitos mais tradicionais das festas de casamento.

No elenco, consagradas comediantes, como Berta Loran, Fafy Siqueira e Neusa Borges se juntam à nova geração de humoristas, formada por Leandro Ramos (“Choque de Cultura”), Evelyn Castro (“Porta dos Fundos”), Fábio de Luca (“Porta dos Fundos”), Matheus Ceará (“A Praça É Nossa”), Cezar Maracujá e Paulo Carvalho. O filme conta ainda com as participações especiais de Marcos Pasquim (“O Tempo Não Para”) e Emanuelle Araújo (“Órfãos da Terra”).

Fotos: Helena Barreto

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -