- Publicidade -

Réveillon no Recreio

Publicado em:

O CDesign Hotel apresenta seus eventos para celebrar a virada de 2019 para 2020, com o belo visual da praia do Recreio. Os hóspedes e visitantes poderão escolher entre o salão de eventos e o Bistrô Variettá para festejar, a partir das 20 horas. Todas as opções incluem menu de comidas e bebidas, e vista privilegiada para nossa queima de fogos exclusiva que acontecerá em nosso Rooftop.

No Bistrô, as atrações musicais antes da virada serão dj com sax. O ingresso, de R$ 700 por pessoa (menores de 12 anos não pagam e de 13 a 17 anos pagam apenas 50%) inclui buffet e pacote de bebidas, com água, suco, coquetel de frutas, refrigerante, cerveja, whisky, vinho branco, vinho tinto e espumante (nacionais).

No salão de festas do hotel, a celebração acontece no clima de Balie de Máscaras, que farão parte do dress code da festa. A animação fica por conta de dj e grupo show de integrantes de escola de samba. Para os pequenos haverá uma área kids até às 3 horas do dia 1. O ingresso, de R$ 800 por pessoa (menores de 12 anos não pagam e de 13 a 17 anos pagam apenas 50%)) inclui buffet e pacote de bebidas com água, suco, coquetel de frutas, refrigerante, cerveja, whisky, vinho branco, vinho tinto e espumante (nacionais).

O cardápio para o Bistrô e o salão de festas inclui entradas com Pães artesanais, nachos, brusquetas, mini-quiche, tábua de frios, mix de grãos, mix de frutas secas, pastas e patês, geleias de damasco e pimenta. Mix de verdes com carambola e pimenta rosa, Rúcula, ricota defumada, azeitonas e tomate cereja, Alface americana com manga, palmito e alho poró, Aspargos, champignon, espinafre e camarões, Salada de bacalhau com grão de bico, Quinoa com legumes, Caesar com salmão, Caprese com zucchini grelhado, Terrine de queijo com geleia de amoras, Cuscuz marroquino, Salada Waldorf, molhos de manga, frutas vermelhas, mostarda com mel e ervas.

Serão servidos como pratos principais Lombo ao molho de romã, Cordeiro assado com molho de vinho branco, alecrim e crosta de amêndoas, Bobó de camarão, Salmão ao molho de espumante , Medalhões de filé ao molho de frutas vermelhas, acompanhados de Lentilha com cordeiro, Arroz com passas ao rum e cogumelos, Paella de frutos do mar, Risoto de salmão, Risoto funghi, Bobó de camarão, Rondelli de queijo e damasco , Ratatouille (abobrinha, berinjela, tomates, cebola e manjericão) e Farofa brasileirinha. O menu se encerra com a mesa de sobremesas que inclui Mousse de chocolate branco com molho romã, Naked cake de doce de leite com amêndoas, Cheesecake de amora, Quindão, Pudim de nozes, Minitaça de paçoquinha, chocolate e maracujá e Frutas confitadas. E uma super mesa de doces premium para o baile de máscaras.

As reservas devem ser feitas pelos emails reservas@cdesignhotel.com.br e/ou reservas1@cdesignhotel.com.br ou no telefone: (21) 3613 9700/10/11.
CDesign Hotel / Bistrô Variettá fica na Avenida Lucio Costa, 17360 – Recreio dos Bandeirantes – Posto 10

Foto: Amanda Rosa

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -