- Publicidade -

Rolando Boldrin no Teatro VillageMall

Publicado em:

Rolando Boldrin é um cantador de histórias! Neste espetáculo, conduzido com voz e violão, o artista revela ao público, com muito humor e emoção, toda a riqueza do canto e da prosa do nosso povo. Passando por citações emocionais de grandes nomes da nossa cultura popular como Catulo da Paixão Cearense, Guimarães Rosa, Zé da Luz, Érico Veríssimo e Patativa do Assaré, Rolando Boldrin promove um alinhavo de histórias engraçadas e pitorescas dos tipos humanos brasileiros e segue cantando os antológicos e clássicos números musicais de todos os tempos.

A interação entre a plateia e o artista é total. Desde o primeiro dedilhado, do primeiro versinho recitado sente-se imediatamente uma irresistível vontade de cantar junto, de rir e chorar de emoção, como se cada espectador pudesse realizar uma viagem às suas próprias memórias afetivas, às raízes do nosso imenso Brasil, tudo isso através do encontro com as personagens suscitadas com maestria única por Rolando Boldrin, como se surgissem ali no palco diante de nós, tão reais e tão verdadeiras.

Tema marcante dos seus programas musicais da televisão, a moda “Vide-Vida Marvada” é cantada num grande e contagiante coro. Entre um causo e outro, muitos sucessos entram em cena… e, para encerrar, o ator e cantador interpreta uma linda e histórica canção que fala de um BRASIL brasileiro: “O BRASIL CABOCLO”.

 O cenário do espetáculo segue a mesma proposta da cenografia do programa “Sr. Brasil”, da TV Cultura, projeto que valoriza, comunica e promove o artesanato brasileiro. Em cada espetáculo veremos peças do artesanato local como que dispostos num ambiente de sala de casa do interior, com cheiro de café passado na hora, intimista e aconchegante. Tá esperando o que? Puxe uma cadeira e venha fazer parte desse inesquecível encontro.

SERVIÇO
Rolando Boldrin
Dia 29 de novembro, Sexta-feira, às 21h
Teatro VillageMall (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca)
www.uhuu.com

Foto: divulgação Teatro Village Mall

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -