- Publicidade -

Selo Pomar promove noite musical com Pedro Mann, Sarah Abdala e Samantha Jones

Publicado em:

O projeto “Pomar Convida” traz uma noite de encontros musicais embalados por shows de Pedro Mann, Sarah Abdala e Samantha Jones. Os três artistas apresentarão canções inéditas de seus próximos discos, além de músicas já conhecidas do público. O evento acontece em 29/11, às 19h. Os ingressos já estão à venda na plataforma Sympla.

A cantora e compositora goiana Sarah Abdala retorna à Rebel na turnê de pré-lançamento do álbum “Pueblo”, previsto para o início de 2020. O disco irá suceder a estreia “Futuro Imaginário” e o segundo trabalho, “Oeste”, com o qual levou seu show ao México. Na apresentação estarão singles já revelados, como “Oração Para as Américas”, “Seio Azul” e “Migrante”, além de inéditas e canções dos trabalhos anteriores.

Samantha Jones apresenta, no formato voz e violão, canções que estarão em seu novo disco, a ser lançado pelo selo Pomar. Cantor, compositor e multi instrumentista, Pedro Mann vem se firmando como um dos principais compositores da nova leva da MPB, tendo sido gravado por artistas como Thais Gulin, Lucas Santtana, Matheus VK e Angelo Paes Leme. Tem dois discos lançados e já prepara novo álbum de inéditas. Além dos trabalhos “O mundo mora logo ali” (2013) e “Cidade Copacabana” (2016), o artista lança novos singles desde 2018, como “Com você por aqui”, “Leoninos” e “Menino e menina”.

As apresentações tomam conta da Audio Rebel, espaço da Zona Sul que oferece shows, gravações e ensaios para bandas e artistas, além de uma loja de discos e oficina de luthieria. A casa fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -