- Publicidade -

Sérgio Rezende roda O Jardim Secreto de Mariana, com Andreia Horta e Gustavo Vaz

Publicado em:

O Jardim Secreto de Mariana, novo longa de Sérgio Rezende, e seu primeiro roteiro em parceria com a filha, a escritora e poeta Maria Rezende foi rodado em Inhotim, Minas Gerais, com cenas, também, em Nova Friburgo – Região Serrana do Rio de Janeiro.

Uma história de amor e desencontro entre um casal, que mescla a química de seus corpos com impossibilidades biológicas, entre João (Gustavo Vaz) e Mariana (Andreia Horta), professora de botânica que não consegue usar a ciência a seu favor quando decide realizar o maior sonho da sua vida: tornar-se mãe. A trama se desenrola a partir de um reencontro cinco anos depois do rompimento.

Vivendo em uma chácara herdada de seu pai, interpretado por Paulo Gorgulho, João é um espectador apaixonado da estufa cultivada por Mariana, seu grande amor. Porém, o que ambos não sabiam, é que seus estudos sobre as flores e suas formas de reprodução fossem culminar com uma decisão que separaria o perfeito casal.

   “Tenho o privilégio de fazer esse filme com liberdade total, de contar uma história delicada. Essa é minha resposta artística ao momento truculento que estamos vivendo no Brasil”, diz Sérgio Rezende.

O Jardim Secreto de Mariana será rodado ao longo de quatro semanas, a partir do dia 23 de novembro. A direção de fotografia é de Felipe Reinheimer e o elenco também conta com Paulo Gorgulho, Denise Weinberg, Iano Salomão e Maria Volpe.

Foto: Marianna Vianna

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -