- Publicidade -

Série original Netflix, “Elite” tem um quê de “How to get away with murder”, com Viola Davis

Publicado em:

Tendo a sua segunda temporada recentemente lançada pela Netflix, “Elite” conta a história de um grupo de jovens que ganham uma bolsa para estudar na melhor escola da cidade, onde os alunos normalmente são filhos de empresários, políticos, traficantes e outros com esse mesmo padrão de vida. Os três novos estudantes têm a difícil missão de se adaptar a nova realidade e aos seus novos amigos, que no meio de tanto dinheiro e poder, escondem segredos cruéis.

A primeira temporada de Elite conquistou milhares de fãs por aí, com seus oito primeiros episódios, a série tem uma linha narrativa que começa pelo crime em questão e a medida que as coisas vão se desenvolvendo, vamos descobrindo mais e mais sobre o que aconteceu e com quem. Tendo uma abordagem bem parecida com a já consagrada “How to get away with murder”, com Viola Davis, que conseguiu prender o público. “Elite” resolve mudar o cenário e focar em estudantes ricos do ensino médio, o que a torna tão boa quanto, porém original o suficiente.

Agora, na segunda temporada, temos as conseqüências deixadas pelo crime anterior, e um novo mistério assombrando o grupinho socialite. Com novos personagens, novos romances, novas hipocrisias, Elite conseguiu se manter fiel a primeira temporada, abordando tudo o que resultou dos acontecimentos passados, mas também teve pulso firme pra continuar outras histórias, foi ousada em conciliar tantos personagens se desenvolvendo ao mesmo tempo e acrescentar mais, e ainda assim conseguiu um bom resultado.

Pra quem está cansada da pacata vida, pra quem adora uma farofa, pra quem está entediado e não acha nada no catálogo, Elite é uma série pra todos. Recentemente, a Netflix divulgou uma nota mostrando que Elite era uma das 10 séries mais vistas no streaming no ano de 2019. Todo esse sucesso tem um motivo por trás, ou um crime.

 

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -