- Publicidade -

Shrek invade o Natal do Shopping Nova América

Publicado em:

O ogro mais famoso do mundo e seus amigos vão invadir o Shopping Nova América junto com o  Papai Noel, em uma decoração divertida e interativa que parece sair direto de um dos filmes. Para completar a decoração, uma árvore de Natal de 12 metros vai abrigar a casa da amada família ogra.

Aberta para visitação e totalmente interativa, a decoração permitirá que a criançada mergulhe no universo de Shrek com brinquedos, como gangorra do pântano e diversos cenários instagramáveis com os personagens Fiona, Shrek e seus filhos, além dos fiéis amigos Burro e Gato de Botas.

E para inaugurar a época de festividades, o shopping vai promover uma Parada Natalina, um verdadeiro espetáculo interativo com artistas e dançarinos que levarão a magia do Natal para os corredores do shopping, nos dias 10 de novembro partir das 19h. Composta por 30 artistas, a parada começa na área externa do shopping – ao lado do Espetto Carioca, no acesso B – e segue até a praça de eventos em um lindo cortejo com música típica, muita dança e cantoria. Nesse passeio estarão Shrek e o Gato Botas, que vão ajudar a conduzir o bom velhinho para seu trono. E para ninguém ficar de fora da festa, a Parada Natalina terá um lugar especial reservado para cadeirantes acompanharem o desfile e um intérprete de Libras para pessoas com deficiência auditiva.

 Durante o mês de novembro, Papai Noel vai atender a criançada para anotar os pedidos e tirar fotos de segunda a sábado, das 13h às 22h, domingos e feriados das 13h às 21h. No dia 24 de dezembro, o funcionamento será das 10h às 17h. Quem preferir registrar o momento com cliques profissionais, poderá levar para casa a foto impressa pelo valor de R$ 30 através do resgate de cupom de desconto no aplicativo do shopping, ou R$ 35 sem apresentação do app. Todos os domingos de novembro e o primeiro de dezembro, os personagens Shrek e Gato de Botas também estarão na praça de eventos para tirar fotos com os visitantes.

O shopping, que acaba adotar uma política pet friendly nas suas dependências, vai disponibilizar um trono especial para os bichinhos participarem da tradicional foto com o Papai Noel. Assim, a foto do Natal em família estará completa.

Do lado de fora do empreendimento, um show de luzes dá o tom do Natal no Nova América. Um túnel na Rua do Rio, uma árvore de luz interativa, um Papai Noel iluminado e um Shrek gigante pendurado na fachada do shopping convidam toda a vizinhança a participar da festa.

Serviço:
Inauguração Natal do Shrek no Shopping Nova América com Parada Natalina
Dia: 10 de novembro
Horário: 19h
Brinquedos e decoração:
De 10/11 a 31/12
Segunda à sábado: 10h às 22h
Domingo e Feriados: 13h às 21h
Foto com Papai Noel:
Segunda a sábado: 13h às 22h
Domingo e Feriados: 13h às 21h
Presença de personagens para interação com o público:
10/11 – Shrek e Gato de Botas
17/11 – Shrek
24/11 – Gato de Botas
01/12 – Shrek e Gato de Botas

Foto: divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -