- Publicidade -

Skank traz a turnê de “Os Três Primeiros” para o Circo Voador

Publicado em:

O  Skank sobe ao palco do Circo para mostrar porque é uma das bandas mais importantes do pop-rock nacional! A banda que em breve fará uma pausa traz a turnê de “Os Três Primeiros” .

O projeto ‘Os Três Primeiros – Ao Vivo’, destaca sucessos dos três primeiros álbuns da banda e algumas das músicas mais representativas do Skank nesse período. Entre as canções que farão parte do show estão “Jackie Tequila”, “Partida de Futebol”, “Garota Nacional”, “Tão Seu”, “Pacato Cidadão” “Let Me Try Again”, “Baixada News”, “Sem Terra”, “Eu Disse a Ela” e “Te Ver”, entre outras.

Formada em 1991, o Skank já vendeu mais de 6 milhões de discos entre CDs e DVDs. O primeiro álbum da banda foi lançado em 1992, de forma independente e, em 1993, depois de contratados pela Sony, eles remixaram o álbum, que vendeu 250 mil cópias. “Calango”, de 1994, é o álbum em que o Skank mais se mostrou influenciado pelo dancehall jamaicano. Vendeu ao todo 1,2 milhões de cópias. Já “Samba Poconé” foi o trabalho mais vendido e o primeiro da carreira do grupo a receber um cuidadoso lançamento no exterior. Ele foi lançado em 1996 e, ao todo, foram vendidas 1,8 milhões de cópias.

Este show foi especialmente pensando nos fãs que acompanham o Skank durante os 26 anos de estrada e que terão a oportunidade de passear pelos 13 álbuns da banda. Além destas, não vão faltar sucessos atuais para lavar a alma tanto do seu antigo como novo público.

Serviço:
SKANK
Dias: Sexta e sábado, 22 e 23 de outubro de 2019
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Sujeito a alteração de lote sem aviso prévio
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)
Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador

Foto: Diego Ruahn

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -