- Publicidade -

Stormzy lança o single e clipe de “Own It”, em parceria com Ed Sheeran

Publicado em:

Stormzy lança o single e clipe de “Own It”, em parceria com Ed Sheeran.

O clipe conta a história de um casal que se conhece em uma festa e tem a sensação de já ter tido esse encontro em algum momento antes.  A faixa, com direção de Nathan James Tettey, chega acompanhada de clipe inédito. O registro foi gravado em diversos locais de Londres e traz esse espírito de agito que a música deixa transparecer.

O álbum também traz parcerias com renomados músicos desta geração, todos escolhidas pessoalmente pelo artista: Aitch, Burna Boy, Ed Sheeran, Headie One, HER, Tiana Major9 e YEBBA. A produção é assinada por Fred Gibson, Fraser T. Smith, T-Minus, entre outros.

“Own It” é o quarto lançamento prévio do álbum, que terá 16 faixas. Em abril, o artista fez o retorno notável aos holofotes, quando lançou “Vossi Bop”, o primeiro single divulgado desde 2017. A música quebrou o recorde de streamings do ranking British Rapper, com mais de 12,7 milhões de downloads. “Vossi Bop” registrou um total de 94.495 vendas e, posteriormente, Stormzy conquistou o 1º lugar no Reino Unido por duas semanas consecutivas. Logo após, ele lançou Crown e, em seguida, Willey Flow – uma homenagem ao britânico MC Wilei.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -