- Publicidade -

Temakeria abre nova unidade no JB e lança novo cardápio

Publicado em:

 A franquia paulista que desembarcou em Ipanema no ano passado, tendo como um dos sócios o ator José Loreto., chega ao Jardim Botânico.

Com um conceito jovem, o grupo aposta principalmente em um ambiente diferenciado e na alta qualidade dos peixes, surpreendendo também na parte de bebidas. Com uma saqueteria para happy hour, o restaurante conta com uma carta própria de sakes e diversos drinks. Práticas sociais e sustentáveis também fazem parte dos pilares da marca, que está sempre fechando parcerias com ONGs e incentivando o consumo consciente.

Com mais de 80 opções, o cardápio de rodizio é a melhor forma de navegar por mares longínquos sem sair do lugar. A cozinha traz a tradição oriental aliada à criatividade e ousadia da culinária contemporânea, inovando e ao mesmo tempo preservando as principais características desta cultura gastronômica tão apreciada.

Com muitas novidades no cardápio, o foco dessa vez será levar toda a variedade, já tão conhecida pela maioria dos clientes, agora também para veganos, vegetarianos e adeptos da alimentação saudável.

Com capacidade para 90 lugares, a Temakeria & Cia JB estará aberta ao público no final de novembro e promete agitar a J.J Seabra.

Foto: Matheus Ramos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -