- Publicidade -

TopShopping recebe a exposição Ilustres & Anônimos

Publicado em:

Em comemoração ao Dia Nacional da Consciência Negra, celebrado dia 20 de novembro, o TopShopping recebe a exposição Ilustres & Anônimos. A mostra reúne imagens de personalidades negras que contribuem para a construção da história da Baixada Fluminense, produzidas pelo repórter fotográfico Paulo Santos.

O projeto ‘Ilustres E Anônimos’ chega a sua 17ª edição com um elenco feminino. São 36 mulheres negras entre atrizes, produtoras culturais, cozinheiras, estudantes, professoras, artesãs, empresárias, microempreendedoras, servidoras públicas, militantes de movimentos raciais e sociais.

Segundo Paulo Santo, a mostra faz um apelo para o reconhecimento da trajetória destas mulheres. “Idealizei este projeto para valorizar as pessoas que contribuem com o crescimento social e cultural da nossa região. Precisamos dar visibilidade aos que têm uma história rica e de muito valor construída. Para assim mostrarmos que, apesar de tudo, é possível chegarmos lá”.

A exposição acontecerá do dia 18 ao dia 30 de novembro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 11h às 22h, no 3º piso (ao lado da Leader). A entrada é gratuita!

Serviço
EXPOSIÇÃO “ILUSTRES E ANÔNIMOS”
Período: 18 a 30 de novembro de 2019.
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 11h às 22h.
Local: 3º piso (ao lado da Leader).

Foto: divulgação TopShopping

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -