- Publicidade -

Tragga apresenta nova edição do Festival Porterhouse

Publicado em:

O restaurante Tragga apresenta em novembro a 3º edição do Festival Porterhouse, nas unidades Humaitá, Vogue Square (Barra) e Fashion Mall (São Conrado).

Neste ano, o Porterhouse (R$ 239) tem aproximadamente 1.2 kg e serve muito bem até três pessoas. O corte, famoso pelo seu osso em formato de T, tem de um lado o bife de chorizo com gordura externa e do outro lado o filé mignon. Por estar junto ao osso, a carne ganha um sabor diferenciado.

O corte é preparado na parrilla até a carne ficar mal passada. Após, a peça é levada à mesa onde são retirados e fatiados o filé mignon e o bife de chorizo. Para finalizar, os cortes são colocados em um réchaud e banhados com a manteiga clarificada bem quente, o que faz com que a carne fique ao ponto.

Na mesa, a carne também é temperada com bouquet garni – conjunto de ervas aromáticas – e finalizada com flor de sal. Como acompanhamento, o cliente pode escolher entre purê rústico trufado ou purê de aspargos. A edição 2019 do festival é válida até o dia 30 de novembro.

Foto: Felipe Azevedo

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -