- Publicidade -

Vans apresenta uma nova Colorway do Rowley Classic

Publicado em:

Celebrando os 20 anos de sua estreia, o Rowley Classic é um modelo instantaneamente reconhecido e muito bem lembrado por todos os skatistas dos anos 2000. Na época quando foi originalmente lançado, todos os tênis de skate se pareciam como batatas com sola-caixa, desenhados sem precisão e sem performance em mente. Geoff Rowley e o Rowley Pro mudaram o jogo através do ressurgimento dos tênis vulcanizados e mais finos, proporcionando mais boardfeel, durabilidade e conforto.

Como prova, enquanto ele usava seu novo tênis pro, Rowley foi nomeado pela Thrasher Magazine no ano 2000 como o skatista do ano. Quando a Thrasher te nomeia como SOTY (Skater Of The Year) poucas coisas mais importam e você alcançou oficialmente o status de lenda. E no caso do Rowley e do Rowley Pro, ele também se tornou uma lenda na história do skate global.

Para continuar homenageando essa história única e revolucionária, a Vans apresenta uma nova colorway do icônico Rowley Classic, modelo reapresentado oficialmente no início do segundo semestre de 2019. O lançamento da nova colorway continua carregando elementos clássicos e fiés do Rowley Pro e dos anos 2000, como a assinatura “66/99” representando o ano de fundação da Vans e o ano da incorporação de Rowley no time da skate da marca; e a língua com a tag, logo Vans e assinatura de Rowley, perpetuando uma história entre duas entidades que nasceram e que vivem para o skate.

O Rowley Classic (True White/Gum) estará disponível a partir do dia 20 de Novembro.

foto: divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -