- Publicidade -

Vans se une com a marca de streetwear de luxo, RHUDE

Publicado em:

Diretamente dos arquivos da Vans, a RHUDE inspirada pelo estilo retrô, traz estampas na vira da sola da nova versão da silhueta Bold, o Bold NI. O primeiro drop da coleção-cápsula Vans x RHUDE está disponível exclusivamente nas lojas da Vans.

A RHUDE reinterpreta o padrão de estampas na vira da sola com elementos e referências itinerantes das placas de automóveis do estado dourado. A primeira variação do BOLD NI representa a placa preta de trânsito da Califórnia, apresentada inicialmente em 1963, que possuía originalmente letras douradas e a assinatura do estado em alto relevo. Utilizando desse conceito em combinação com o logo da Vans, a RHUDE reproduz o icônico padrão “Flying V” na letra inicial da marca de luxo. A segunda colorway da coleção retrata a placa a azul do ano de 1969, em combinação com um cabedal do mesmo tom. Por fim e para completar a coleção-cápsula, a terceira variação do Bold NI, disponível no Brasil a partir da primeira semana de Dezembro, é apresentando na cor “Racing Red” e representa a placa “California Sun” de 1982.

“Crescer cercado pela cena do skate em Los Angeles fez da colaboração com a Vans um momento surreal para todos nós na RHUDE”, disse o diretor de design da RHUDE, Rhuigi Villaseñor. “A Vans tem uma história e uma conexão únicas com a cultura jovem, e é por isso que fiquei tão empolgado em empurrar esses limites criativos com esta colaboração. Do ponto de vista do design, as cores que escolhi são uma homenagem ao meu amor por carros clássicos e icônicos – azul para representar o Mercedes 280 SL, vermelho para o Ferrari 275 e preto para o Porsche Carrera.”

Cada colorway do Bold NI apresenta uma visão atualizada da icônica Sidestripe da marca em couro branco, palmilhas UltraCush Lite para maior conforto e a nossa tradicional estampa Checkerboard apresentada na sola Waffle dos três modelos.

O primeiro drop da coleção Vans X Rhude está disponível exclusivamente nas Vans Stores.

Foto: divulgação Vans

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -