- Publicidade -

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw chega ao Now, Google Play, YouTube e Apple TV

Publicado em:

O primeiro spin-off da saga de ação Velozes & Furiosos tem tudo o que você poderia esperar da franquia: perseguições surpreendentes que desafiam a lógica e a gravidade, temperadas com combates frenéticos e uma rivalidade que transborda testosterona .

Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) estão de volta! Os dois grandes rivais da franquia Velozes e Furiosos, serão obrigados a unir forças neste spin-off que traz o temível Brixton Lorr (Idris Elba),  um dos vilões mais marcantes da saga.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw repete a formula das franquias de ação, com uma ótima trilha sonora e participações especiais divertidíssimas, o alívio cômico é o principal acerto da obra. O novo filme traz de volta perseguições em alta velocidade, muito tiro e bastante pancadaria, tudo com muita referência Pop e humor.

A direção é de David Leitch (‘Deadpool 2’, ‘Atômica’ e ‘De Volta ao Jogo’) e, claro, temos Dwayne Johnson e Jason Statham reprisando os papeis de Hobbs e Shawn, além da presença de Idris Elba e Helen Mirren.

Foto: divulgação Universal Filmes

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -